CVMA distinguidos como os melhores Music Awards em África

CVMA distinguidos como os melhores Music Awards em África

by -
0

ELIZABETH, New Jersey — Os Cabo Verde Music Awards by Unitel T+ venceram a categoria “Best Award Show” nos African Entertainment Awards-USA que se realizaram no passado dia 22 de Outubro de 2016 em New Jersey, nos Estados Unidos da América.
Os CVMA by Unitel T+ estavam nomeados ao lado dos prémios Afrimma; Nigerian Entertainment Awards (NEA); African Women Awards (AWA); Angola Music Awards (AMA) e Liberian Entertainment Awards (LEA).

Trata-se do primeiro prémio internacional recebido pelos Cabo Verde Music Awards e que reconhece a excelência do evento, a sua qualidade e transparência e impacto para a música africana, em particular para a música de Cabo Verde no mundo.

De recordar que os CVMA by Unitel T+ já tinham recebido uma distinção atribuída pelo mayor de Brockton. Bill Carpenter reconheceu através de documento formal a importância dos CVMA by Unitel T+ para a música cabo-verdiana e para os músicos e descendentes na diáspora.

Além dos CVMA by Unitel T+, também os caboverdianos Nelson Freitas e Rahiz venceram troféus. O primeiro na categoria de Melhor Artista Palop Masculino e o segundo na categoria Melhor Artista Hip Hop.

Os African Entertainment Awards- AEA-USA- são um evento que pretende reforçar a comunidade artística africana e promover, através dela, as questões da igualdade e tolerância para com o povo africano na América e sua diáspora.

O evento, a sua segunda edição, premiou 25 categorias distribuídas pelas áreas da música e do entretenimento, havendo também espaço para menções honrosas e prémios de excelência.

Pela primeira vez considerou artistas e entertainers de todo o continente africano.

Conversations

comments

NO COMMENTS

Leave a Reply