Miss Andreia Gibau precisa do seu voto para ser miss fotogenia

Miss Andreia Gibau precisa do seu voto para ser miss fotogenia

by -

Andreia Gibau dispõe de 3 títulos até agora: Miss teen New York 2015, Miss teen USA 2015 e Miss fotogenia no mesmo ano. Desta vez, ela pretende representar o Estado de Massachussets  no concurso Inter Estado, denominado  Miss Earth USA 2017, na categoria de beleza das mais jovens dos E.U.A do qual participarão  47 candidatas, a ter lugar nos dias 4 e 5 de Agosto.

A Miss, recém formada em relações públicas e moda, ambiciona ganhar a miss fotogenia que depende da votação online pelo que conta com os cabo-verdianos e todos os emigrantes dos PALOP espalhados por este mundo fora para colaborarem neste importante processo de votação online que terminará no dia 4 de Agosto às 7 horas local dos E.U.A, votos estes que poderão levar o nome de Cabo Verde a um elevado patamar.

Parece difícil votar, mas não é. Torna-se fácil se seguir as seguintes instruções:

1 – Abra o web: http://woobox.com/mi98mi

2 – Localize a foto de Andreia Gibau (seguindo a linha do meio é a sexta foto e conta com o maior número de votos até agora)

3 – Clique na sua foto.

4 – Visualize o quadro azul por cima à direita, que lhe permita votar e dê um clique alí.
5 – Dê um clique no quadradinho: “I am not a robot” (não sou robot) se está a usar o telemóvel para votar.

6 – Depois vêm umas perguntas com figuras para serem respondidas (clique no quadrado das figuras de acordo com as perguntas) depois clique next (próximo).

7- ÚLTIMO – dê um CLIQUE no verificar para que o voto entre. (seguindo estes passos até aqui o seu voto entra automaticamente)

8- Envie esta mensagem a todos os seus amigos pois estará a colaborar para que Cabo Verde ganhe um importante prémio – Miss fotogenia nos E.U.A.

A Miss apela à união dos Cabo Verdianos e agradece a todos aqueles que tiveram a amabilidade em colaborar neste processo de votação online.

Nota: Se o website nao abriu,  tente de novo.

Conversations

comments

NO COMMENTS

Leave a Reply